#POENAMIMOO

O #POENAMIMOO nasceu pra ser um movimento em redes sociais que manifesta o interesse do consumidor num jeito novo de fazer propaganda por parte das empresas de bens de consumo. 

Ele reflete o sentimento que temos de ver as empresas aumentarem seus investimentos em iniciativas de marketing mais transparentes, sinceras e relevantes para o consumidor e para o meio ambiente. O movimento acredita que a postura de fornecer a 1a experiência de um produto de forma gratuita para o consumidor é um jeito moderno e eficiente de divulgação. Quando isso acontece, se o produto for bom e agradar, o consumidor poderá compra-lo com a certeza de estar fazendo um ótimo negócio. Se o produto não agradar, o consumidor poderá se manifestar e ajudar a empresa a melhora-lo.   

 

Isso é fazer diferente, não é mesmo? 

Nessa linha, planejamos o modelo da Mimoo para que todos ganhem! 

O consumidor ganha produtos gratuitos para conhecer e experimentar antes de comprar, minimizando assim o risco de erro. A indústria ganha, pois se relaciona com o consumidor de um jeito novo e moderno para construir sua demanda e atingir seus objetivos de venda e construção de marca. O meio-ambiente ganha, pois deixa de receber resíduos de milhares de produtos descartados e queimados ainda dentro do prazo de validade. O supermercado e a farmácia ganham, pois vendem melhor nas lojas localizadas nos bairros onde a Mimoo se encontra. O shopping center e suas lojas ganham, pois que atrai mais público e melhora a experiência dos seus consumidores. 

 

Para que todo mundo ganhe e o modelo dê certo, a Mimoo precisa ficar conhecida, crescer e receber apoio em doação de produtos e investimentos de marketing por parte das grandes empresas. Essa mudança é uma quebra de paradigma muito grande para o mundo corporativo e só acontecerá quando o consumidor se unir pra convencer as marcas de sua preferência a aderirem ao projeto da Mimoo Grátis.

Engajar todos os consumidores nessa causa é o motivo por trás do movimento #POENAMIMOO.

A ideia é simples...  basta "você consumidor" e seus amigos irem até as redes sociais das marcas de sua preferência para pedir que lancem produtos e invistam parte do seu orçamento de marketing na nossa causa. Se isso acontecer, a Mimoo terá mais chances de dar certo, crescer e se transformar numa plataforma de marketing sustentável que fará bem pra todo mundo e levará mais alegria para o dia a dia das pessoas.

 

Leve essa ideia adiante!

#POENAMIMOO